Coordenador(a) de suporte
Singularis
- Blumenau - SC
- Permanente
- Período integral
- Triar e priorizar chamados para agendamento e retorno ao cliente;
- Analisar requisitos de demandas para alinhamento de expectativas;
- Encaminhar demandas não relacionadas a suporte para o setor comercial;
- Acompanhar e avaliar a fila de atendimento e andamento de chamados;
- Responder e-mails e chamados de clientes para fornecer informações e esclarecimentos;
- Participar de reuniões com clientes para alinhamento e resolução de problemas;
- Atender chamados para aliviar carga de trabalho da equipe;
- Realizar entrevistas para contratação de novos colaboradores;
- Fornecer feedback periódico com colaboradores para alinhamento de expectativas;
- Participar de reuniões de alinhamento e levantamento de requisitos para projetos;
- Participar de reuniões para definição de cronograma e status report de projetos;
- Executar projetos conforme acordado com o cliente;
- Atualizar documentações internas na Wiki;
- Monitorar clientes e detecção de falhas para ação corretiva;
- Coordenar atividades agendadas fora do horário;
- Pesquisar documentações para embasamento de decisões técnicas;
- Ajustar parâmetros de monitoramento para evitar incidentes desnecessários.
- Ensino superior completo em Administração ou Gestão de TI;
- Vivência como gestor de suporte em infraestrutura ou times de DBAs;
- Formação em ITIL;
- Conhecimento em Windows e Linux;
- Conhecimento com Nuvem/Cloud;
- Conhecimento de banco de dados Oracle, SQL e Postgree
- VA ou VR (benefício Flash/flexível);
- Seguro de Vida;
- Auxílio para certificações;
- VT ou Aux. Combustível;
- Unimed (com coparticipação).