Coordenador(a) de suporte

Singularis

  • Blumenau - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Quais serão as suas responsabilidades:
  • Triar e priorizar chamados para agendamento e retorno ao cliente;
  • Analisar requisitos de demandas para alinhamento de expectativas;
  • Encaminhar demandas não relacionadas a suporte para o setor comercial;
  • Acompanhar e avaliar a fila de atendimento e andamento de chamados;
  • Responder e-mails e chamados de clientes para fornecer informações e esclarecimentos;
  • Participar de reuniões com clientes para alinhamento e resolução de problemas;
  • Atender chamados para aliviar carga de trabalho da equipe;
  • Realizar entrevistas para contratação de novos colaboradores;
  • Fornecer feedback periódico com colaboradores para alinhamento de expectativas;
  • Participar de reuniões de alinhamento e levantamento de requisitos para projetos;
  • Participar de reuniões para definição de cronograma e status report de projetos;
  • Executar projetos conforme acordado com o cliente;
  • Atualizar documentações internas na Wiki;
  • Monitorar clientes e detecção de falhas para ação corretiva;
  • Coordenar atividades agendadas fora do horário;
  • Pesquisar documentações para embasamento de decisões técnicas;
  • Ajustar parâmetros de monitoramento para evitar incidentes desnecessários.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
  • Ensino superior completo em Administração ou Gestão de TI;
  • Vivência como gestor de suporte em infraestrutura ou times de DBAs;
  • Formação em ITIL;
  • Conhecimento em Windows e Linux;
  • Conhecimento com Nuvem/Cloud;
  • Conhecimento de banco de dados Oracle, SQL e Postgree
O que a empresa oferece*:
  • VA ou VR (benefício Flash/flexível);
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio para certificações;
  • VT ou Aux. Combustível;
  • Unimed (com coparticipação).
*Para contratações CLT

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