Customer Success
Grupo RBS
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Participar ativamente com o cliente acompanhando sua iniciação e engajamento, garantindo que o mesmo tenha sucesso com sua estratégia;
- Realizar todos os checkpoints e entregas de valor para os clientes, assim como o acompanhamento de todas as necessidades junto aos envolvidos para o correto andamento do projeto (garantir entrega de materiais, atualização de ferramentas, cumprimento de prazos pelas frentes, etc);
- Ser o principal interlocutor perante os clientes e os demais stakeholders envolvidos nos projetos (time interno e fornecedores externos);
- Manter um bom atendimento, relacionamento e acompanhamento durante o período dos projetos, garantindo a entrega e o sucesso dos clientes;
- Buscar insights que gerem otimização dos resultados de mídia dos clientes;
- Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes;
- Trabalhar com gestão de projetos a partir de um viés voltado para a performance das marcas parceiras dentro do Grupo RBS;
- Analisar dados com o objetivo de gerar inteligência estratégica para a tomada de decisão;
- Criar materiais de pós-vendas e reports de resultados dos clientes, assim como realizar reuniões para apresentação dos materiais e alinhamentos.
- Formação superior concluída ou em andamento nos cursos de marketing, publicidade, administração ou experiência equivalente;
- Experiência na área de customer success e/ou atendimento ao cliente B2B;
- Facilidade de relacionamento com clientes B2B e áreas internas;
- Organização e familiaridade com relatórios de acompanhamentos e métricas de negócios;
- Experiência em Excel é imprescindível;
- Familiaridade ou experiência com gestão de projetos e/ou processos ágeis será um diferencial;
- Conhecimento e/ou entusiasmo em mídia e análise de dados.