Customer Success

Grupo RBS

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 65 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?Venha fazer parte do nosso time.Responsabilidades e atribuições
  • Participar ativamente com o cliente acompanhando sua iniciação e engajamento, garantindo que o mesmo tenha sucesso com sua estratégia;
  • Realizar todos os checkpoints e entregas de valor para os clientes, assim como o acompanhamento de todas as necessidades junto aos envolvidos para o correto andamento do projeto (garantir entrega de materiais, atualização de ferramentas, cumprimento de prazos pelas frentes, etc);
  • Ser o principal interlocutor perante os clientes e os demais stakeholders envolvidos nos projetos (time interno e fornecedores externos);
  • Manter um bom atendimento, relacionamento e acompanhamento durante o período dos projetos, garantindo a entrega e o sucesso dos clientes;
  • Buscar insights que gerem otimização dos resultados de mídia dos clientes;
  • Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes;
  • Trabalhar com gestão de projetos a partir de um viés voltado para a performance das marcas parceiras dentro do Grupo RBS;
  • Analisar dados com o objetivo de gerar inteligência estratégica para a tomada de decisão;
  • Criar materiais de pós-vendas e reports de resultados dos clientes, assim como realizar reuniões para apresentação dos materiais e alinhamentos.
Requisitos e qualificações
  • Formação superior concluída ou em andamento nos cursos de marketing, publicidade, administração ou experiência equivalente;
  • Experiência na área de customer success e/ou atendimento ao cliente B2B;
  • Facilidade de relacionamento com clientes B2B e áreas internas;
  • Organização e familiaridade com relatórios de acompanhamentos e métricas de negócios;
  • Experiência em Excel é imprescindível;
  • Familiaridade ou experiência com gestão de projetos e/ou processos ágeis será um diferencial;
  • Conhecimento e/ou entusiasmo em mídia e análise de dados.
Somos o Grupo RBSA RBS é feita de pessoas.Nossas pessoas estão engajadas com o nosso propósito e são comprometidas com os resultados. Acreditamos na diversidade de habilidades, de vivências e de opiniões e, por isso, queremos ter as pessoas certas nos lugares certos para fazer a diferença.Nosso ambiente organizacional é leve e colaborativo. Nosso modelo de trabalho é híbrido, contemporâneo e permite gerar maior valor para as pessoas e para os negócios. Aqui aceitamos as pessoas como elas são, pois acreditamos que a diversidade de pensamento gera inovação e evolução. A vontade de aprender é genuína e nos faz crescer juntos a cada novo desafio. Nossa vida está ligada à de cada gaúcho e estamos em um processo de evolução constante.Temos um ambiente de trabalho com líderes inspiradores, possibilidades de crescimento, envolvimento em projetos disruptivos e de impacto social legítimo.Valorizamos trabalhar com energia, excelência, disciplina, resiliência e simplicidade no dia a dia. Somos uma única RBS, conectada para responder com consistência e agilidade os desafios que surgem e com uma única cultura, integrada e flexível.Se você também quer impactar positivamente a nossa sociedade, venha fazer parte desta equipe que acredita que com jornalismo, esporte e entretenimento podemos contribuir para uma vida melhor.

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