
Técnico de Operação e Serviço Presencial
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Prestar atendimento presencial aos usuários, seguindo os procedimentos da base de conhecimento para sanar ocorrências técnicas.
- Receber e gerenciar solicitações de suporte via sistema, realizando atendimento presencial conforme demanda.
- Elaborar e revisar a base de conhecimento, incorporando novos procedimentos técnicos para otimizar o serviço e disseminar boas práticas.
- Atuar de forma proativa, identificando e solucionando necessidades adicionais dos usuários além do chamado inicial.
- Verificar o funcionamento da rede, acessando os dispositivos para garantir disponibilidade de acesso.
- Prestar atendimento remoto via sistema, quando necessário, utilizando a base de conhecimento para resolver ocorrências pontuais.
- Conhecimentos técnicos e experiência em manutenção e operação de equipamentos tecnológicos.
- Domínio de ferramentas de diagnóstico e técnicas de resolução de problemas.
- Proficiência em sistemas operacionais, softwares corporativos e plataformas específicas de TI.
- Capacidade de ler e interpretar diagramas técnicos, manuais de operação e documentação técnica.