Técnico de Operação e Serviço Presencial

Central IT

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
A Central IT tem como propósito, “Inspirar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.Atividades do cargo
  • Prestar atendimento presencial aos usuários, seguindo os procedimentos da base de conhecimento para sanar ocorrências técnicas.
  • Receber e gerenciar solicitações de suporte via sistema, realizando atendimento presencial conforme demanda.
  • Elaborar e revisar a base de conhecimento, incorporando novos procedimentos técnicos para otimizar o serviço e disseminar boas práticas.
  • Atuar de forma proativa, identificando e solucionando necessidades adicionais dos usuários além do chamado inicial.
  • Verificar o funcionamento da rede, acessando os dispositivos para garantir disponibilidade de acesso.
  • Prestar atendimento remoto via sistema, quando necessário, utilizando a base de conhecimento para resolver ocorrências pontuais.
  • Conhecimentos técnicos e experiência em manutenção e operação de equipamentos tecnológicos.
  • Domínio de ferramentas de diagnóstico e técnicas de resolução de problemas.
  • Proficiência em sistemas operacionais, softwares corporativos e plataformas específicas de TI.
  • Capacidade de ler e interpretar diagramas técnicos, manuais de operação e documentação técnica.

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