
Revenue Management Manager
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar a estratégia de precificação de produtos e serviços, com ownership sobre os modelos, políticas e parâmetros de pricing;
- Traduzir análises complexas em decisões práticas e acionáveis para melhorar performance de receita e margem;
- Desenvolver e implementar modelos de revenue management, considerando elasticidade de preço, comportamento do cliente, regionalidade e canais;
- Trabalhar em parceria com áreas de vendas, produto, dados, operações e finanças para garantir alinhamento e execução da estratégia de pricing;
- Acompanhar métricas de performance de receita (GMV, take rate, margem, LTV/CAC) e liderar planos de ação com foco em melhoria contínua;
- Conduzir testes de pricing (A/B, regional, por canal, etc.), acompanhar resultados e iterar rapidamente com base em dados;
- Garantir governança sobre regras e políticas comerciais, com foco em escalabilidade e sustentabilidade;
- Ser referência técnica em revenue management dentro da Loft, promovendo cultura de decisões orientadas por dados.
- Experiência sólida em liderar estratégia e definição de pricing / revenue management em empresas de médio ou grande porte;
- Capacidade de navegar entre o estratégico e o operacional, com perfil “mão na massa”;
- Visão analítica apurada, com domínio de indicadores de rentabilidade e performance comercial;
- Excelente comunicação e capacidade de influenciar diferentes stakeholders;
- Experiência avançada: Excel/Google Sheets, SQL e plataformas de BI (ex: Looker, Power BI, Tableau), Python/R (modelagem);
- Organização, senso de urgência e orientação a resultado;
- Experiência em ambientes de rápido crescimento, transformação ou negócios digitais é um diferencial;
- Conhecimento do mercado imobiliário, fintech, marketplaces ou tech é um plus.