Técnico de Suporte Júnior Bons conhecimentos em Excel, conhecimento em TI Prestar atendimento de suporte in loco de usuários e diretores utilizando os scripts para atendimentos dos chamados. Apoiar o time de Suporte Remoto na geração de scripts de atendimento em conjunto com o cliente Apoiar no levantamento de informações no histórico de chamados. Acompanhar os níveis de serviços (SLAs) dos incidentes para garantir o atendimento dentro do prazo. Conhecimento em manutenção de hardware e software. Atendimento convencional em campo (Hands & Eyes) de microinformática Modo de trabalho: Atuação presencial no Rio de Janeiro/RJ (região central) Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 de segunda a Sexta feira Vaga temporária
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação de tipo: Temporário
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário