Analista de Suporte Junior - SP

Redebrasil

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 horas
Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vemprarede Principais Atividades-Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente-Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Cumprir as normas e procedimentos internos da empresa. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Estar atualizado em sua área de atuação, buscando sempre as melhores práticas. Requisitos e Qualificações:Desejável 6 meses de experiência na área de suporte-Conhecimentos específicos em plataformas de Windows e Linux-Noções de Redes de computadores-Noções de Segurança da Informação-Inglês básico-Pacote OficeFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:RedebrasilAtua com atividades de teleatendimento, cobrança jurídica.Ramo:Jurídico/ Advocacia
(ED)

Empregos.com.br