ANALISTA ADMINISTRATIVO SR FACILITIES

Grupo Selpe

  • Sapucaia do Sul - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
O cargo consiste em gerir os contratos e processos de viagens, reembolsos, cartões corporativos e apps de mobilidade. As atividades principais são relacionadas a gestão de indicadores, apoio na negociação de contratos, comunicações gerais aos colaboradores, atualização de diretrizes, busca por oportunidades de redução de custo e melhorias na experiência do usuário, alinhamento de escopo com as operações e garantia da sustentação dos serviços através da gestão dos processos. Também será atribuição desta posição a governança do software de gestão de viagens/reembolsos, interação com ERP SAP e outras plataformas de gestão corporativa. O cargo pressupõe conhecimento para propor melhorias, buscando eliminar, automatizar e terceirizar processos neste contexto. Principais atribuições / Habilidades específicas: Gestão d e Viagens Corporativas. Gestão de fornecedores (agências de viagens, companhias aéreas, hotéis, locadoras etc.). Domínio de políticas de viagens corporativas. Negociação de contratos e tarifas corporativas. Conhecimento avançado do ERP SAP. Conhecimento de sistemas de self-booking e gestão de viagens, utilizamos o Lemontech. Conhecimento em conciliações de contas de passagens aéreas, hotéis e veículos locados. Conhecimento de faturamento de despesas de viagens. Controle de orçamento e otimização de custos. Geração de relatórios e análise de KPIs. Gestão de reembolsos e adiantamentos. Atualização constante sobre tendências do setor, novas tecnologias e regulamentações (benchmark, grupos de estudo e eventos sobre os serviços). Requisitos/Experiências Graduação em Administração, Turismo, Hotelaria, Relações Internacionais ou áreas afins. Inglês fluente e Espanhol intermediário.

Grupo Selpe