Empresa do segmento Despachante contrata Auxiliar de Escritório para atuar na cidade de Santa Gertrudes - SP.Atividades do Cargo:- Emitir documentação de veículos;- Emitir CNH;- Publicações em redes sociais;- Atendimento ao cliente (presencial, telefone, WhatsApp e e-mail);- Elaboração de orçamentos;- Elaboraçãode agenda;- Preenchimento de planilhas e formulários;- Estruturação e organização de arquivos e documentos;- Serviços de apoio no controle de processos de despachantes (montagem, acompanhamento e consulta).Requisitos:- Conhecimento em documentação de veículos;- Experiencia emdespachante de veículos;-Ensino médio completo;-Curso Despachante (desejável);- Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento site do ministérioda fazenda;- Vivencia com sistema bancário.- Excelente comunicação (verbal e escrita)A empresa oferece:- Salário compatível com o mercado;- Vale-alimentação;- Vale-Transporte;- Comissão.Horário do cargo:-Segunda a sexta 8h ás 18h-Sábado 8h ás 12hFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Auxiliar de escritórioEmpresa:Mm consultoria rhTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)