
SUPORTE TECNICO
- Ribeirão Preto - SP
- R$ 2.500 por mês
- Permanente
- Período integral
- Configurações de Plataformas,
- Configurações de Equipamentos,
- Testes e Suporte aos Clientes e Técnicos,
- Treinamento da Plataforma p Clientes,
- Atendimento ao Cliente em Geral.
- Conhecimento em informática avançada,
- Familiaridade com sistemas de rastreamento ou plataformas web de monitoramento (desejável), Conhecimento em redes (diferencial), domínio do pacote Office.
- Proativo,
- Comunicação Fluente,
- Trabalho em Equipe,
- Boa Organização,
- Aberto a Novos Desafios
- Plano Odontológico Integral
- Plano de Saúde Unimed Nacional con Co-Participação Com Pequeno Desconto Mensal conforme a Idade.
Segunda a Sexta: 08h às 18h (1h de almoço)NÍVEL DE EXPERIÊNCIA
Média experiência (6 meses a 2 anos)PREFERÊNCIAS ESPECÍFICAS/ FAIXA ETÁRIA
22 a 35 anosHabilidades e Conhecimentos
Ferramenta de Tecnologia, Pacote Office, Redes, Sistemas Operacionais, Tecnologia