Analista de Suporte
Havan Labs - Tecnologia
- Brusque - SC
- Permanente
- Período integral
- Atuar no serviço de atendimento ao cliente interno (colaboradores) e externo (parceiro e fornecedores), via sistema de tickets ou telefone;
- Acompanhar a fila de atendimento para atender as demandas;
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas corporativos;
- Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas;
- Analisar erros e documentar procedimentos e soluções técnicas no registro de tickets;
- Acompanhar tickets pendentes e em andamento;
- Prestar apoio às necessidades pontuais apresentadas;
- Realizar atividades específicas compatíveis com sua área de alocação;
- Participar de escalas de plantão aos finais de semana, conforme necessidade;
- Colaborar com outras áreas de TI para garantir a continuidade dos serviços.
- Ensino superior em andamento em áreas voltadas a tecnologia.
- Boa comunicação e organização;
- Proatividade;
- Conhecimento no pacote office (básico);
- Facilidade no uso de ferramentas e softwares.
- Experiência prévia em suporte técnico, atendimento ou áreas correlatas;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Familiaridade com ferramentas de acesso remoto;
- Disponibilidade para atuar no horário proposto e em plantões aos finais de semana.
- Ambiente diferenciado e descontraído;
- Organização e transparência;
- Pessoas engajadas e felizes;
- Celebração e comemoração das nossas conquistas;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- PPR;
- Convênio com SESC;
- Convênio com escola parceira;
- Plano Unimed (Por adesão);
- Serviços de Telemedicina - Conexa;
- Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
- Banco de horas;
- Oportunidades de crescimento.