Principais responsabilidades:Liderar e desenvolver a equipe comercial da região, garantindo desempenho, metas e cultura da empresa. Planejar e executar a estratégia de vendas regional com foco em resultados e expansão de mercado. Analisar indicadores (vendas, margem, cobertura, ticket, inadimplência etc. ) para tomada de decisão. Fortalecer relacionamento com clientes estratégicos e garantir negociações sustentáveis. Integrar ações com áreas internas e garantir fluidez na operação comercial. Requisitos:Ensino Superior completo (Administração, Gestão Comercial, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas). Pós-graduação será um diferencial. Diferencial:Experiência em gestão regional de vendas no setor automotivo, de lubrificantes, autopeças ou distribuição. Domínio na análise e gestão de indicadores de desempenho comercial. Habilidade em liderar equipes diversas e geograficamente distribuídas. Capacidade estratégica, visão sistêmica e perfil orientado a resultados. Facilidade de relacionamento e comunicação com diferentes stakeholders. Disponibilidade para viagens frequentes entre os estados de atuação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente regional de vendasEmpresa:Life DH ConsultoriaAtua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)