Analista de Performance III

Kipiai

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DescriçãoVocê gosta de números, estratégia e quer impulsionar resultados reais? Curte planejar, executar e otimizar campanhas que geram impacto direto nos negócios? Então, essa vaga é para você!Buscamos um(a) Analista de Performance para atuar no planejamento e gestão de campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras). Seu papel será analisar dados, propor otimizações, realizar testes A/B e garantir que as estratégias estejam sempre alinhadas aos objetivos do cliente e com foco no ROI.
Se você é autogerenciável, tem perfil analítico, gosta de se comunicar e quer crescer em um time dinâmico e colaborativo, venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuições
  • Responsável pelo planejamento estratégico e gerenciamento de contas dos clientes, por meio de plataformas e mídias como Google, Facebook, entre outras;
  • Otimização de processos por meio de análise de dados e relatórios;
  • Comunicação ativa com clientes;
  • Preparar apresentações e documentos para reports aos clientes;
  • Preparar materiais de apoio;
  • Controlar cronograma de projetos e agendar reuniões previstas;
  • Buscar o melhor desempenho e metas dos clientes;
  • Realizar pesquisa de palavras-chave e análise de concorrência para informar estratégias de mídia paga;
  • Monitorar e otimizar o desempenho das campanhas, realizando ajustes conforme necessário;
  • Colaborar com a equipe de conteúdo e design para criar anúncios atraentes e eficazes;
  • Acompanhar as tendencias de mercado e as melhores práticas de publicidade digital para garantir que a empresa esteja à frente da concorrência;
  • Realizar teste A/B para diferentes criativos.
Requisitos e qualificações
  • Experiência em gestão de campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.);
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Google Tag Manager, SEMrush, etc.);
  • Familiaridade com a criação e otimização de landing pages e funis de conversão;
  • Capacidade de realizar testes A/B e análise de resultados para otimização contínua;
  • Conhecimento em gestão de orçamentos e planejamento de mídia;
  • Habilidade em utilizar ferramentas de automação de marketing.

Kipiai