Analista Administrativo de TI

Trabalhe Conosco - Unimed Central

  • Canoas - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
Procuramos profissional para executar os processos internos administrativos e demais processos relativos a prestação de serviços do PROGETEC (Programa de Gestão de Tecnologia) para clientes internos e externos.
  • Apoiar os demais colaboradores da área em processos administrativos;
  • Coordenar, implementar, revisar e executar processos administrativos, tratando da resolução de incidentes administrativos, requisições e dúvidas;
  • Apoiar os representantes comerciais na divulgação de produtos/serviços, como também apoio técnico, comercial e administrativo;
  • Registrar e manter atualizado o cadastro dos clientes nos sistemas de relacionamento ao cliente;
  • Controlar e executar o processo de requisição de despesas de viagens para colaboradores e terceiros do PROGETEC;
  • Elaborar, controlar e apoiar a atualização dos documentos de governança corporativa e de TI (políticas, fluxos, POPs, etc.);
  • Receber, protocolar, expedir, arquivar e controlar a distribuição de documentos e correspondências em geral;
  • Coordenar, implementar, revisar e executar os processos de faturamento de fornecedores e clientes;
  • Realizar cotações e orçamentos de produtos e serviços demandados pela área e por clientes externos;
  • Coordenar, implementar, revisar e executar processo de contratos de clientes e fornecedores;
  • Criar, analisar e manter atualizado os indicadores da área, bem como realizar as ações necessárias para melhoria contínua dos processos;
  • Apoiar os demais analistas da área e superiores nas tratativas e negociações institucionais dos produtos e atividades administrativas;
  • Prestar suporte aos clientes encaminhando suas demandas, conforme solicitações e propondo soluções disponíveis no catálogo de serviços do PROGETEC;
  • Implementar e executar os processos dos serviços prestados pelo PROGETEC aos seus clientes;
  • Identificar oportunidades de negócios e ou demandas e reportar para os gestores;
  • Coordenar e acompanhar a entrega e adesão de produtos e serviços da área, focando suas atividades na comunicação/feedback com o cliente;
  • Coordenar, implementar, revisar e executar o processo da Pesquisa de Satisfação de clientes internos e externos e de fornecedores;
  • Apurar as economias obtidas para as Unimeds através dos serviços prestados.
OBRIGATÓRIOCurso Superior em andamento ou completo;Experiência sólida em processos de faturamento de cliente e fornecedores;Vivência em controles e processos de contratos;Habilidade para trabalhar em softwares de Gestão/ERP;Conhecimento Pacote Microsoft Office.Na admissão:Auxílio Combustível (Cartão Pluxee) ou Vale Transporte 🚆🚘Vale alimentação e/ou Vale Refeição (Cartão Pluxee) 🍍🍓🛒Auxílio Creche ou Auxílio Babá 👶Ginástica Laboral 🧘🏽‍♂️Wellhub(Gympass) 🏋Após 3 meses:Auxílio Educação 👨🏼‍🎓Auxílio Idiomas 📚Plano de saúde Unimed 🩺Plano Odontológico Uniodonto 🦷PPR- Participação nos Resultados 💰Uniforme 👖👗Seguro Acidente Pessoal 🤕SOS Emergências Médicas 🚑Após 6 meses:Previdência Privada 👵🏼

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