Auxiliar de RH

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  • Vitória da Conquista - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Principais Atribuições / Responsabilidades:Auxíliar no processo de contratação e desligamento de colaboradores;Administrar o Sistema de Ponto dos Colaboradores realizando conferencia, ajustes e orientações;Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;Controle de férias e repasse de informações para a contabilidade;Solicitar e comprar benefícios;Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;Prestar assistência aos gestores;Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores;Atividades administrativas referente a pagamentos realizando conferência de planilhas;Atualização e análise cadastrais acordo o E-social;Conferência de encargos e impostos em geral.RequirementsRequisitos e qualificações:- Ensino Superior Completo ou Cursando na área;
- Pacote Office Intermediário;
- Gostar de trabalhar com pessoas;
- Comunicação, pro atividade e organização;
- Conhecimento contabilidade, departamento pessoal e recrutamento e seleção;
- Controle de pagamentos de funcionários.BenefitsInformações adicionais:Benefícios:🚌Vale transporteModalidade e local de trabalho:100% Presencial
Segunda a Sexta das 7:00 as 17:00 (2:00h para almoço) Sábado das 7:00 as 11:00
Vila Elisa, Bairro Espirito Santo

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