Empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2. 000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time! Descrição das Atividades:Contatar leads, gerados através de pesquisas ou por indicação de terceiros, por e-mail, telefone, redes sociais ou outras ferramentas para verificar se possuem perfil para se tornarem clientes novos ou de novas soluções. Mostrar, com o apoio inicial de Marketing e Vendas, como podemos ajudá-lo, entender as necessidades do lead e avaliar seu potencial de compra. Conduzir contatos de qualificação para aprofundar o entendimento das dores e desafios de cada lead. Após qualificar o lead, encaminhar para o vendedor, com informações relevantes sobre suas necessidades e perfil, garantindo a transição suave dos leads qualificados. Manter todas as informações dos leads atualizadas no CRM e acompanhar métricas de desempenho, como taxa de conversão e número de leads qualificados, para otimizar suas abordagens. Aspectos Comportamentais:Mentalidade curiosa e proativa, com desejo de aprender e se desenvolver constantemente. Organização e disciplina para gerenciar um alto volume de atividades e informações. Boa comunicação. Habilidades e conhecimentos:Experiência prévia como SDR, BDR ou em vendas consultivas no setor de tecnologia, automação ou networks. Familiaridade com conceitos e termos de automação de processos e/ou cyber security. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir rapport e influenciar pessoas. Habilidade para trabalhar com metas e focado em resultados. Desejáveis:Conhecimento em ferramentas de CRM. Conhecimento do mercado de tecnologia no segmento B2B e suas particularidades. Experiência com ferramentas de automação e prospecção. Horário de Trabalho:De segunda à sexta-feira. Horário comercial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Representante comercialEmpresa:SealDesenvolvimento de softwares, engenharia e comércio de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)