
Especialista de Service Now
Meta: experts in technology and digital transformation
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar e liderar as melhorias contínuas da plataforma ServiceNow, garantindo a maximização de seu uso.
- Desenvolver pequenas melhorias e personalizações na plataforma, de acordo com as necessidades do negócio e conforme as boas práticas recomendadas.
- Atuar como ponto focal para a administração diária do ServiceNow, incluindo a resolução de incidentes, requisições de serviço e suporte ao usuário.
- Realizar análise de processos para identificar oportunidades de automação e otimização dentro da ferramenta.
- Promover a adoção dos módulos contratados da plataforma, realizando a gestão de stakeholders e o suporte aos usuários.
- Fornecer orientações sobre o uso adequado do ServiceNow, definindo padrões, processos e promovendo a cultura de uso da plataforma.
- Desenvolver e implementar soluções com foco na experiência do usuário (UX), garantindo que as interfaces sejam intuitivas, eficientes e acessíveis.
- Trabalhar em colaboração com as equipes de TI e de negócios para entender e traduzir as necessidades e requisitos para soluções dentro do ServiceNow.
- Atuar na manutenção de dashboards, relatórios e na melhoria contínua da experiência dos usuários finais.
- Participar ativamente em projetos de melhoria e novas implementações da plataforma, assegurando a entrega de soluções eficazes e eficientes.
- Experiência comprovada com a administração e desenvolvimento de melhorias na plataforma ServiceNow.
- Conhecimento aprofundado dos principais módulos do ServiceNow (ITSM, ITOM, CMDB, CSM, HR Service Delivery, etc.).
- Habilidade em desenvolver pequenas personalizações, scripts e integrações dentro do ServiceNow.
- Experiência com a definição e implementação de processos ITIL e boas práticas dentro da plataforma.
- Experiência em design centrado no usuário (UX/UI) e na criação de interfaces de usuário intuitivas e eficientes no ServiceNow.
- Capacidade de analisar processos de negócios e traduzi-los em fluxos de trabalho eficientes no ServiceNow.
- Conhecimento de metodologias ágeis (como Scrum ou Kanban) é um diferencial.
- Certificações ServiceNow (como Certified System Administrator, Certified Implementation Specialist) são desejáveis.
- Desejável conhecimento básico de linguagens de programação e scripting (JavaScript, HTML/CSS) é uma vantagem.