
Analista de processos e qualidade
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
A posição de Analista de Processos e Qualidade é estratégica dentro da área de Transformação Digital, sendo crucial para otimizar e garantir a eficiência dos processos internos. O profissional será responsável por mapear, analisar e redesenhar processos, sempre buscando melhorias que alinhem as operações aos objetivos estratégicos da empresa. Também será de responsabilidade deste profissional assegurar a qualidade dos processos implementados, aplicando metodologias de gestão da qualidade e participando ativamente de iniciativas de inovação.Principais Responsabilidades:
- Mapeamento e análise de processos atuais da empresa.
- Identificação de pontos de melhoria e proposição de soluções eficientes.
- Implementação de novas metodologias e ferramentas de gestão da qualidade.
- Monitoramento e controle de indicadores de performance.
- Colaboração com equipes multidisciplinares para garantir a qualidade e eficiência das operações.
- Relatar e documentar resultados, análises e recomendações para a alta gestão.