
Analista de Comunicação em Livestreaming
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Dar suporte operacional e estratégico às concessionárias na realização de lives no TikTok, desde o planejamento até a execução;
- Engajar concessionárias no formato lives, apresentando dados, cases e argumentos estratégicos.
- Acompanhar entregas e transmissões ao vivo, propondo melhorias contínuas na abordagem, formato e conteúdo;
- Monitorar e reportar indicadores, como número de lives realizadas, vendas geradas, leads captados e engajamento;
- Propor melhorias criativas e técnicas nas lives realizadas, com base em boas práticas, benchmarks e análise de performance;
- Atuar como principal fonte de informação no campo sobre o projeto de lives, garantindo alinhamento entre a BYD e os concessionários;
- Ser o canal oficial de comunicação entre a BYD e os concessionários para assuntos relacionados a live streaming,
- Construir relacionamento com as equipes de loja, promovendo engajamento e capacitação para realização das lives;
- Auxiliar na captação de leads, sugerindo estratégias e ferramentas que potencializem os resultados das transmissões;
- Identificar oportunidades regionais, tendências locais e perfis de público para personalizar as ações de live streaming.
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Papo com o RH e gestor3Papo com o RH e gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação