Estágio em Vendas

IBM

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 14 dias
Introdução
A infraestrutura que opera segmentos de mercado como transporte, energia, seguros, serviços bancários ou de assistência médica está mudando rapidamente à medida que a relação do mundo com a tecnologia evolui. As empresas têm mais opções do que nunca, entre uma abordagem local, externa ou híbrida. Nossos Especialistas em infraestrutura são responsáveis por acompanhar essas mudanças mais recentes e maiores e usar seus conhecimentos para fornecer soluções que atendam às necessidades de nossos clientes e produtos.Seu papel e responsabilidades
Esse cargo exige uma verdadeira paixão pelo sucesso de cada cliente, inovação e habilidades de relacionamento, além de colaboração diária com clientes e outros colegas de equipe da IBM. Queremos que o candidato tenha habilidades sólidas de comunicação escrita e oral e seja altamente organizado. O candidato deve ser capaz de articular as ofertas de negócios para clientes novos e existentes. O candidato deve ser capaz de entender os processos financeiros e relacionados a vendas, ter algum nível de habilidades técnicas ou, pelo menos, estar interessado em tópicos técnicos e, especialmente, em como a tecnologia pode ajudar os clientes a atingir seus objetivos comerciais, além de ser capaz de articular o valor para o cliente. Essa função exige excelentes habilidades de comunicação e organização. A função exige que o estagiário mantenha os registros de vendas atualizados e seja capaz de estabelecer uma comunicação clara e eficiente com nossas equipes internas e clientes. O estagiário poderá interagir com gerentes de contas e colegas multifuncionais, apoiando os vendedores no engajamento com o cliente. Essa função também envolve várias atividades relacionadas a vendas, tais como: preparar apresentações, analisar e refinar dados financeiros, etc.Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.Profissional Requerido e Conhecimento Técnico
Profissional Requerido e Conhecimento Técnico :
- Aptidão para aprender e aplicar rapidamente novos conhecimentos
- Capacidade de compreender e comunicar detalhes técnicos
- Colaboração em equipe
- Motivação para atingir objetivos em geral
- Boas habilidades verbais, escritas e interpessoais
- Empatia
- Conjunto de ferramentas do Office 365, em especial Outlook, Excel, PowerPoint e WorldProfissional Preferencial e Conhecimento Técnico
Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico :
- Conhecimento técnico e alguma experiência em tecnologias de nuvem
- Experiência em vendas
- Experiência com implementações de software corporativo
- Experiência de trabalho com Red Hat OpenShift, VMWare, Kubernetes, contêineres ou plataformas de IA
- Mentalidade analítica e habilidades de resolução de problemas
- Boas habilidades de construção de relacionamento interpessoal

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