Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, facilities e contábil. Principais atividades e responsabilidades Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento. Levantamento e leitura de dados. Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis. O que buscamos? Pré-requisitos Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão Financeira. Pacote Office intermediário a avançado. Experiência na função. Habilidades Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa. Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa. Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados. Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. Desejável Ensino superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão Financeira. Ter atuação prévia na área e nas atividades descritas. Remuneração e benefícios Salário: R$ 2.300,00 Horário Segunda a sexta das 08:00 ás 17:00 sábado 08:00 ás 12:00 Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica