Buscamos vendedora interna para atuar em uma empresa de automação industrial, localizada em São José dos Pinhais/ PR. Responsabilidades: • Gerenciar e administrar uma carteira de clientes, mantendo um relacionamento para garantir a fidelização. • Responsável por todas as etapas do funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio, utilizando telefone e WhatsApp como principais canais. • Manter registros atualizados no sistema CRM. • Prospecção de novos clientes, para ampliação da base de clientes. • Apresentar produtos e serviços para o interesse e engajamento com a marca. • Desenvolver propostas comerciais personalizadas, ajustadas às necessidades de cada cliente. • Realizar follow-ups para acompanhar as propostas enviadas. • Criar, planejar e publicar conteúdos relevantes nas redes sociais, promovendo a marca e atraindo potenciais clientes. Requisitos: • Experiência anterior na área comercial. • Conhecimento básico em Microsoft Office. • Habilidade em comunicação, organização, empatia e negociação. • Experiência no uso de ferramentas CRM para gestão de clientes e processos de vendas. Benefícios: • Salário: R$ 2.500,00. • VT • VR – R$500,00 • Seguro de Vida • Plano de Saúde – Unimed • Premiação atrativa Horário de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08:00h as 17:30h
Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT