Gerenciar a equipe de e-commerce. Gerir, desenvolver e treinar a equipe de E-Commerce, avaliando a entrega de resultados. Tomar decisões, junto aos fornecedores do e-commerce (Tecnologia, logística, pagamentos, anti-fraude, consultorias, agências, etc). Elaborar estratégias para o aumento das vendas com rentabilidade, analisar o mercado consumidor e concorrentes buscando práticas que se enquadrem ao negócio da empresa. Criar ações para aumento das vendas e promover os produtos adequadamente. Definir os valores de investimentGo. Definir a linguagem padrão de comunicação. Fazer a gestão operacional dos pedidos recebidos e entregues. Definir e acompanhar as métricas e indicadores para controlar as estatísticas da loja virtual e marketplaces, coordenando as ações para o cumprimento das metas. Garantir o aprimoramento e atualização da plataforma de e-commerce e integrações com parceiros, junto ao setor responsável. Criar e garantir a manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e marketplaces. Sugerir o mix atrativo para os marketplaces. Pesquisar e desenvolver a contratação de novas ferramentas. Identificar melhores práticas junto as áreas internas e dos marketplaces. Coordenar as análises de contratos de parceria, validando-os. Contribuir com as informações para a área de Negócios, visando conseguir preços competitivos. Analisar os indicadores dos marketplaces, compartilhando ações de correção, quando necessário. Analisar vendas, margem, performance dos marketplaces, preços X mercado, pedidos faturados X postados X entregues, GA, ADS, ROI, devoluções, disseminando à equipe os números e metas do setor. Elaborar relatório de acompanhamento de indicadores de desempenho, analisar os dados e sugerir estratégias de vendas. Checkpoint com os marketplaces e com a equipe visando melhorias e oportunidades para o setor. Fazer o forecast de produtos, analisando as oportunidades e itens com risco de quebra de estoque. Analisar as devoluções, buscando a conversão em vendas, mensurando as causas, trazendo soluções. Conduzir o BIS semanal garantindo a participação e envolvimento da equipe. Dar feedback rotineiro aos colaboradores. Aplicar, se necessário, as punições cabíveis no colaborador que infringir as regras e procedimentos da empresa, com o acompanhamento da área de RH. Aprovar e realizar o processo demissional do colaborador, junto a área de RH. Realizar os processos de recrutamento e seleção de pessoas para compor a equipe, junto à área de RH. Participar das reuniões semanais de Liderança convocadas pela Diretoria. Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela empresa, como horários, apresentação pessoal, organização, abordagem entre outros. Programar as férias da equipe. Autorizar a realização de horas a serem somadas em banco de horas, programando o abatimento das horas adicionais em descanso posterior. Cuidar para que os trabalhos desenvolvidos na área se mantenham dentro dos padrões determinados pela empresa. Ser agente da transformação cultural, traduzindo a visão estratégica em práticas do dia a dia, promovendo a cultura pelo exemplo, incentivando a autorresponsabilidade, o protagonismo e a vivência dos valores e comportamentos esperados. Executar tarefas afins.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de E-CommerceEmpresa:CityrhSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Consultoria/ Auditoria (ED)