Assistente Administrativo - Corretora de Seguros - RN

RHSer Consultoria Empresarial

  • Natal - RN
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Atividades do Cargo: Responsável por realizar atividades administrativas como cotação de seguros, emissão de propostas, acompanhamento de pagamento, geração de apólices, controle de documentos e processos, dentre outras atividades.Jornada de Trabalho: 8h as 18h (Segunda a Sexta) e 8h as 12h (Sábado)Requisitos: Graduando em Administração, Economia, Contabilidade, Computação ou áreas afins. Conhecimentos em informática incluindo Excel com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos. Habilidade para manuseio de sistemas. Experiência com atividades administrativas, e elaboração de propostas /contratos. Desenvoltura para contato com o cliente.Remuneração: Salário (R$ 1.800,00) + Vale Refeição (R$ 10,00/Dia Útil) + Vale TransporteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:1800Cargo:OutrosEmpresa:Rh ser consultoria empresarialAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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