PESSOA TÉCNICA DE SUPORTE PLENO

Quality Digital

  • Duque de Caxias - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
O que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia:
  • Atendimento de chamados de suporte técnico (presenciais e remotos), com foco na resolução de incidentes de 1º e 2º nível.
  • Instalação, configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras e periféricos).
  • Configuração e suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e ferramentas de produtividade (ex.: Microsoft 365, Google Workspace).
  • Instalação e atualização de softwares corporativos, incluindo antivírus e aplicações específicas do negócio.
  • Suporte à conectividade de rede (Wi-Fi, cabeada e VPN), configuração de impressoras em rede e acesso a recursos compartilhados.
  • Apoio na gestão de inventário de ativos de TI, controlando equipamentos e licenças utilizadas pelos usuários.
  • Execução de procedimentos de backup e recuperação de dados conforme políticas de TI.
  • Documentação das atividades realizadas em sistemas de gestão de chamados (ITSM) e elaboração de relatórios periódicos.
  • Orientação aos usuários quanto a boas práticas de utilização de sistemas, equipamentos e segurança da informação.
  • Apoio a projetos de atualização tecnológica, participando de implantações e migrações de sistemas.
  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Serão diferenciais
  • Superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
  • 09h às 18h (Segunda a Sexta)
  • Vila Santa Alice, Duque de Caxias - RJ
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉O que você vai encontrar aqui:
  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

Quality Digital