Requisitos: • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas; • Experiência em análises financeiras e administrativas, com foco em DRE e orçamento; • Vivência em planejamento, acompanhamento e controle orçamentário; • Conhecimentos em indicadores administrativos e de saúde populacional; • Experiência com análises epidemiológicas e avaliações de impacto clínico e econômico; • Conhecimento em projeções financeiras de curto, médio e longo prazo; • Experiência em faturamento, compras e projetos administrativos; • Desejável conhecimento em Power BI para elaboração de relatórios e dashboards; • Habilidade em propor melhorias de processos e apoiar a gestão na tomada de decisão; • Capacidade de liderança técnica em projetos (LPA da área). Atividades: • Realizar análises detalhadas de dados e processos administrativos para identificar melhorias e otimizações, com foco no DRE e orçamento; • Participar da elaboração, consolidação, acompanhamento e controle orçamentário, propondo soluções e apresentando resultados à coordenação e gerência; • Elaborar projeções financeiras de curto, médio e longo prazo; • Desenvolver e manter relatórios e dashboards no Power BI, fornecendo dados estratégicos para tomada de decisão; • Participar do planejamento, organização e controle de fluxos administrativos (faturamento, compras, disponibilidade produtiva, indicadores, projetos); • Analisar dados, identificar tendências, elaborar relatórios e propor melhorias nos processos; • Apoiar a gestão na tomada de decisões gerenciais; • Monitorar indicadores de saúde dos colaboradores, propor ajustes e intervenções epidemiológicas com impacto clínico e econômico mensurável; • Monitorar e analisar indicadores de saúde populacional e de eficiência econômica, propondo melhorias e otimização de custos; • Ser focal dos projetos que envolvem a APS, atuando como LPA e promovendo liderança técnica; • Integrar, orientar e capacitar novos colaboradores da área administrativa; • Estimular práticas de inovação, sustentabilidade, responsabilidade social e governança, alinhadas ao Jeito de Cuidar Unimed; • Cumprir e zelar pelas normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e grupo; • Atuar sempre em conformidade com os valores organizacionais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.