Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 dia
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 317237BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.000,00Outros benefícios: - Bonificação conforme avaliação; - Vale Refeição;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioCursando: 1º semestre ao 5º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - ImirimHorário de Estágio de segunda a sábado, das 9h às 14h, com 10 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: atendimento aos clientes, reposição das mercadorias, acompanhar as redes sociais, controle do estoquePorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Comércio varejista

Núcleo Brasileiro de Estágios