Aux. Administrativo de loja - Shopping

OpenBox2

  • São Roque - SP
  • R$ 2.000-2.093 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por diversas atividades que envolvem o processamento de vendas, recebimento de pagamentos, e a rotina administrativa da loja de comércio varejista. Você será fundamental para garantir a eficiência e organização das operações diárias da loja. Entre suas principais responsabilidades estarão o processamento de vendas, recebimento de pagamentos, abertura e fechamento de caixa, além de outras tarefas administrativas essenciais. Para esta posição, buscamos alguém com ensino médio completo e que tenha boa comunicação e habilidades organizacionais. É essencial que o candidato tenha disponibilidade para atuar em escala 6x1, garantindo presença regular e comprometimento com o horário de trabalho. Se você está buscando uma oportunidade que combine responsabilidade e crescimento profissional, esta é a chance ideal para você. Junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa equipe, garantindo um ambiente de trabalho eficiente e agradável para todos os clientes e colaboradores. A sua capacidade de trabalhar em equipe, agilidade e atenção aos detalhes serão fundamentais para o sucesso nesta função. Se você tem experiência em atividades administrativas e está pronto para desempenhar um papel ativo na operação diária da loja, candidate-se agora e faça parte da nossa equipe. Oferecemos: - Salário compatível com o mercado; - Benefícios como vale-transporte, vale-refeição (Cartão flexível), Parcerias com descontos nos serviços: Totalpass (academias de ginastica), Vittude (aplicativo de terapia com Psicólogos), day off aniversario, premiação por assiduidade; - Oportunidades de crescimento dentro da empresa; Aguardamos seu interesse para uma oportunidade de crescimento profissional e contribuição para o nosso negócio.
  • Local de trabalho: São Roque, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • Atividades: • Processamento de vendas; • Recebimento De Pagamentos; • Abertura e fechamento de caixa; • Rotina administrativa de loja do comercio varejista. Requisitos: • Disponibilidade para atuar em escala 6x1. • Ensino médio completo; • Ter boa comu
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

OpenBox2