Estágio em Suporte de Coleta de Dados

Samsung

  • Campinas - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 29 dias
Position SummarySOBRE A SAMSUNG E O SRBRÉ missão da Samsung inspirar o mundo e moldar o futuro com ideias e tecnologias transformadoras!
E você sabia que muitas dessas inovações são pensadas e desenvolvidas por talentos brasileiros e impactam a vida de milhões de pessoas pelo mundo?
Nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento - o SRBR - conta com duas unidades no Brasil, em Campinas/SP e em Manaus/AM, com atuação nas áreas de Inteligência Artificial, Segurança da Informação, Ciência de Dados, Desenvolvimento de Software e Automação, e é referência em tecnologias aplicadas à saúde e bem-estar.
Aqui no SRBR respiramos inovação! Trabalhar em um P&D é estar sempre à frente, olhando para o futuro. Por aqui, profissionais da tecnologia e da área da saúde trabalham, pesquisam e criam soluções juntos, com muita sinergia e colaboração, em um ecossistema disruptivo que inclui universidades, institutos de pesquisa e acadêmicos.
Nosso DNA é de pura inovação e criatividade, sem perder nossa essência de empresa sólida, consistente e em pleno crescimento.
Nosso jeito de trabalhar está em constante evolução, acreditamos na potência do trabalho presencial para a sinergia entre as equipes. ;)Vem transformar o mundo com a gente! Vem ser #SAMSUNGERRole and ResponsibilitiesO time de Data Solution está buscando um estagiário para dar suporte aos processos de coleta de dados, especialmente dedicado a garantir que dispositivos e aplicativos funcionem perfeitamente durante as operações diárias. Além disso, o estagiário deve contribuir para a resolução de problemas em dispositivos e aplicativos, a fim de evitar problemas nos procedimentos de coleta de dados.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
  • Apoiar a coleta de dados de dispositivos;
  • Monitorar atualizações de software e dispositivos para identificar e solucionar problemas e falhas rapidamente;
  • Instalar e configurar hardware, software, sistemas e redes de computadores;
  • Fornecer suporte técnico para problemas diários relacionados a dispositivos e redes (smartphones, smartwatches, tablets, computadores pessoais, impressoras, etc.);
  • Monitorar e manter parâmetros/configurações em sistemas computacionais;
  • Reparar e substituir equipamentos conforme necessário;
  • Acompanhar, classificar e monitorar o ciclo de vida dos problemas;
  • Conduzir testes sistemáticos de novas tecnologias;
  • Comunicar-se com a equipe para relatar problemas ocorridos;
  • Sugerir melhorias de processo para reduzir a ocorrência de novos problemas e aprimorar a operação dos dispositivos;
  • Ter boa capacidade de geração de relatórios,
  • Ter fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Ter proatividade
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
  • Experiência em suporte a sistemas de TI que integram múltiplos dispositivos, incluindo computadores pessoais, dispositivos móveis e dispositivos vestíveis;
  • Conhecimento nos principais sistemas operacionais para desktop e dispositivos móveis: Android, iOS, Windows, Linux;
  • Experiência na resolução de problemas com dispositivos móveis e vestíveis, incluindo smartphones e smartwatches.
REQUISITOS
  • Cursando bacharelado em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação
  • Inglês: nível intermediário a avançado
Oportunidade em Campinas/SP.As informações confidenciais e proprietárias obtidas por você durante seu histórico de emprego em outras empresas devem ser mantidas como tal (Confidencial & Proprietária) durante todo o processo de seleção, não devendo, em nenhuma hipótese, ser abertas ou compartilhadas com os entrevistadores.Skills and QualificationsNOSSOS BENEFÍCIOS:O bem-estar das pessoas é prioridade por aqui, por isso oferecemos o SRBR Health, um programa com várias ações focadas na saúde física e mental dos colaboradores. Temos sessões de massagem, relaxamento e alongamento, oferecemos acesso à plataforma Zenklub, serviço de atendimento online com terapeuta, psicólogo, psicanalista ou coach e o Wellhub (antigo Gympass), um programa completo de bem-estar físico, mental e nutricional.
  • Nossas mesas de pingue-pongue fazem muito sucesso, e para descobrir os novos talentos esportivos, promovemos um torneio anual que é bem disputado.
  • Horário flexível.
  • Vale refeição.
  • Plano de saúde (extensível aos dependentes legais).
  • Plano odontológico (extensível aos dependentes legais).
  • Seguro de vida.
  • Vale transporte ou fretado.
  • Portal com descontos exclusivos em produtos Samsung.
  • Temos uma plataforma de desenvolvimento e aprendizagem, o Samsung U, com acesso a milhares de cursos online totalmente gratuitos.
  • Um ambiente de trabalho que estimula a criatividade, o trabalho colaborativo e a conexão entre os times.
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO:Acreditamos no poder das diferenças para criar inovações que atendam e representem todas as pessoas! Estamos em um amplo processo de evolução de um local de trabalho com mais diversidade, equidade e inclusão, por isso valorizamos as candidaturas de todas as pessoas e suas identidades de gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual, idade ou deficiência.Informações confidenciais e proprietárias obtidas pelo candidato durante seu histórico de emprego com outras empresas devem ser mantidas como tal (confidencial e proprietário) durante todo o processo de seleção e não devem ser questionadas de forma alguma.
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