
Estágio em Suporte de Coleta de Dados
- Campinas - SP
- Estágio
- Período integral
E você sabia que muitas dessas inovações são pensadas e desenvolvidas por talentos brasileiros e impactam a vida de milhões de pessoas pelo mundo?
Nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento - o SRBR - conta com duas unidades no Brasil, em Campinas/SP e em Manaus/AM, com atuação nas áreas de Inteligência Artificial, Segurança da Informação, Ciência de Dados, Desenvolvimento de Software e Automação, e é referência em tecnologias aplicadas à saúde e bem-estar.
Aqui no SRBR respiramos inovação! Trabalhar em um P&D é estar sempre à frente, olhando para o futuro. Por aqui, profissionais da tecnologia e da área da saúde trabalham, pesquisam e criam soluções juntos, com muita sinergia e colaboração, em um ecossistema disruptivo que inclui universidades, institutos de pesquisa e acadêmicos.
Nosso DNA é de pura inovação e criatividade, sem perder nossa essência de empresa sólida, consistente e em pleno crescimento.
Nosso jeito de trabalhar está em constante evolução, acreditamos na potência do trabalho presencial para a sinergia entre as equipes. ;)Vem transformar o mundo com a gente! Vem ser #SAMSUNGERRole and ResponsibilitiesO time de Data Solution está buscando um estagiário para dar suporte aos processos de coleta de dados, especialmente dedicado a garantir que dispositivos e aplicativos funcionem perfeitamente durante as operações diárias. Além disso, o estagiário deve contribuir para a resolução de problemas em dispositivos e aplicativos, a fim de evitar problemas nos procedimentos de coleta de dados.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Apoiar a coleta de dados de dispositivos;
- Monitorar atualizações de software e dispositivos para identificar e solucionar problemas e falhas rapidamente;
- Instalar e configurar hardware, software, sistemas e redes de computadores;
- Fornecer suporte técnico para problemas diários relacionados a dispositivos e redes (smartphones, smartwatches, tablets, computadores pessoais, impressoras, etc.);
- Monitorar e manter parâmetros/configurações em sistemas computacionais;
- Reparar e substituir equipamentos conforme necessário;
- Acompanhar, classificar e monitorar o ciclo de vida dos problemas;
- Conduzir testes sistemáticos de novas tecnologias;
- Comunicar-se com a equipe para relatar problemas ocorridos;
- Sugerir melhorias de processo para reduzir a ocorrência de novos problemas e aprimorar a operação dos dispositivos;
- Ter boa capacidade de geração de relatórios,
- Ter fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Ter proatividade
- Experiência em suporte a sistemas de TI que integram múltiplos dispositivos, incluindo computadores pessoais, dispositivos móveis e dispositivos vestíveis;
- Conhecimento nos principais sistemas operacionais para desktop e dispositivos móveis: Android, iOS, Windows, Linux;
- Experiência na resolução de problemas com dispositivos móveis e vestíveis, incluindo smartphones e smartwatches.
- Cursando bacharelado em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação
- Inglês: nível intermediário a avançado
- Nossas mesas de pingue-pongue fazem muito sucesso, e para descobrir os novos talentos esportivos, promovemos um torneio anual que é bem disputado.
- Horário flexível.
- Vale refeição.
- Plano de saúde (extensível aos dependentes legais).
- Plano odontológico (extensível aos dependentes legais).
- Seguro de vida.
- Vale transporte ou fretado.
- Portal com descontos exclusivos em produtos Samsung.
- Temos uma plataforma de desenvolvimento e aprendizagem, o Samsung U, com acesso a milhares de cursos online totalmente gratuitos.
- Um ambiente de trabalho que estimula a criatividade, o trabalho colaborativo e a conexão entre os times.
- Please visit to see Privacy Policy, which defaults according to your location. You can change Country/Language at the bottom of the page. If you are European Economic Resident, please click .