Global IT Service Operations and Support Administrator

CMA CGM

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
CEVA Logistics provides global supply chain solutions to connect people, products, and providers all around the world. Present in 170+ countries and with more than 110,000 employees spread over 1,500 sites, we are proud to be a Top 5 global 3PL.We believe that our employees are the key to our success. We want to engage and empower our diverse, global team to co-create value with our customers through our solutions in contract logistics and air, ocean, ground, and finished vehicle transport. That is why CEVA Logistics offers a dynamic and exceptional work environment that fosters personal growth, innovation, and continuous improvement.DARE TO GROW! Join CEVA Logistics, and you will be part of a team that values imagination and continued learning and is committed to excellence in everything we do. Join us in our mission to shape the future of global logistics. As we continue growing at a fast pace, will you “Dare to Grow” with us?ANALISTA DE SUPORTERESUMOOrientar e prestar suporte a microinformatica aos usuários Ceva, abrangendo as áreas de sistemas, aplicativos, redes, telecomunicação e sistemas relacionados.Realizar atendimento via ferramenta corporativa de gestão de chamados e sistema de e-mail/comunicacao interna. Se necessário, realizar envio de equipamentos equipamentos danificados para assistencias técnicas externas e acompanhar sua solução.Fornecer apoio técnico aos demais colaboradores da área, de acordo com sua experiência.Atua com apoio direto do Gerente, coordenador, supervisor ou analista com maior senioridade dentro da equipe.Inglês técnico é necessário, comunicação via e-mail e chat no idioma são frequentesPRINCIPAIS RESPONSABILIDADESFornecer suporte aos usuários e as unidades da CEVA na região, envolvendo reparos e configurações de hardware e software.Prestar suporte diário dos sistemas e infraestrutura, consolidando os dados e informando os responsáveis através de sistema corporativo de gestão de chamados.Acompanhar o funcionamento dos links de comunicação e de dados, realizando abertura de chamados nas operadoras e acompanhando sua solução com o uso devido de matriz de escalonamento, caso necessário.Acompanhar estoque dos suprimentos utilizados na área de informática, sinalizando aos responsáveis quando da necessidade de reposição.Executar manutenção preventiva e corretiva dos microcomputadores, rede e impressoras.Instalar aplicativos e/ou realizar adequação das configurações de programas/computadores de acordo com os processos definidos pela area de TecnologiaREQUISITOS
  • Graduação em Tecnologia (Cursando ou concluído)
  • Idiomas (No minimo Inglês Técnico - Leitura e escrita utilizado diariamente)
  • CNH (B)
  • Conhecimentos técnicos relacionados ao cargo, tais como Windows, redes de computadores, impressoras, conhecimentos em sistemas de chamado e processo ITIL
  • Experiencias com suporte a PCs, servidores e atendimento ao usuário final
  • Diferenciais - Dinamismo, atitude proativa, capacidade de resolver problemas e capaz de trabalhar em equipe.
O QUE OFERECEMOS?Na CEVA Logistics, apoiamos e valorizamos a diversidade e não fazemos distinção de candidatos com deficiência, genêro, orientação sexual, raça/etnia ou idade. Promovemos um ambiente acolhedor, seguro, diverso e inclusivo, que incentiva a troca de conhecimentos e experiências, sempre com muito respeito às diferenças.Com uma cultura sólida de reconhecimento e oportunidades internas, queremos que nossos colaboradores cresçam, se desenvolvam e façam parte de nossa jornada. Oferecemos um pacote de benefícios competitivos do setor. Aqui possuímos uma meta ousada de crescimento profissional interno, então, se quiser trabalhar para um dos principais operadores logística do mundo, se inscreva nas nossas posições em abertoSUA JORNADAValorizamos o seu crescimento profissional e pessoal. É por isso que compartilhamos muitas oportunidades para iniciar sua jornada na CEVA. Junte-se à nós para uma carreira desafiadora.Our Organization is an equal opportunity employer. It is company policy that there shall be no discrimination against any employee or applicant on the basis of race, color, creed, ancestry, ethnic origin, gender, sexual orientation, marital status, family status, disability and/or age (as prescribed by law).Please note: Legitimate CEVA Logistics recruitment processes include communication with candidates through recognized professional networks, such as LinkedIn or via an official company email address: firstname.lastname@cevalogistics.com. We recommend that you do not respond to unsolicited business propositions and/or offers from people with whom you are unfamiliar.

CMA CGM