- Responsável pela gestão de processos e dados da área de controle de jornada, com foco no cumprimento da legislação trabalhista e normas legais de toda a companhia; - Diagnosticar a causa raiz dos problemas e contribuir com ações para reduzir ou eliminar os desvios que afetam os resultados; - Participar ativamente de projetos de melhoria junto aos times de Tecnologia e clientes internos, com foco na experiência do colaborador e cumprimento da legislação trabalhista; - Apoiar em treinamentos e comunicações, elaborando e revisando materiais, para reforço dos temas da área na Companhia; - Apoiar na elaboração e atualização de apresentações executivas e outros materiais, conforme demanda dos clientes internos, para melhor gestão do tema na área; - Orientar sobre dúvidas em relação ao ponto e a política de gestão do ponto da empresa, inclusive atuando no atendimento aos chamados; - Realizar as apurações do ponto, para os devidos lançamentos e conferência em folha de pagamento, conforme demanda; - Acompanhar convenções coletivas e atualizações na legislação e os devidos impactos relacionados à jornada do colaborador, propondo adequações e melhorias. Requisitos/Experiências - Conhecimento avançado de Power Point e experiência com elaboração de apresentações; - Conhecimento em métodos de análise e solução de problema (ex.: PDCA).