Informações da vaga:Atividades:Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas da imobiliária, realizando organização de documentos, controle de contratos, atualização de cadastros e emissão de boletos. Também atua no atendimento a clientes, presencial e por telefone, esclarecendo dúvidas sobre locações, vendas e processos administrativos. Local:Presencial no Jardim Maristela – Zona Sul de São Paulo. Horário:De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00. Remuneração e benefícios:R$2. 070,00 + VT e Cesta básica R$ 374,00. Contrato efetivo CLT. Requisitos:Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao cliente (presencial e telefônico). Conhecimento básico em informática.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Desempenho selecao de pessoal e serv.temporarios lConsultoria em recursos humanos e terceirização de mão de obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)