Assistente Administrativo De Produtos

OMA CONDOMINIO LOCACAO E VENDA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Assistente Administrativo De ProdutosEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">12 avaliaçõesSão Paulo - SP, km de você.Salário a combinarPresencial16 julSerá responsável por prestar suporte às equipes de projeto, auxiliando na organização, execução e controle das atividades. Suas responsabilidades incluem organização de documentos, agendamento de reuniões, gestão de informações e apoio logístico, garantindo que os projetos avancem sem problemas. ATIVIDADES: Organização, controle e criação e manutenção de arquivos físicos e digitais, organização de documentos do projeto, atualização de ferramentas de gestão de projetos, como cronogramas e listas de tarefas; - Gestão de informações, coleta, organização e disseminação de informações relevantes para o projeto, garantindo que todos os envolvidos tenham acesso aos dados necessários para o bom andamento do trabalho; - Auxílio no acompanhamento da execução das atividades do projeto, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que os objetivos sejam alcançados; - Suporte administrativo,preparação de documentos, redação de atas de reunião, elaboração de relatórios e apresentações, suporte na organização de eventos (presenciais ou online); - Suporte à equipe e auxílio na elaboração e revisão de documentos, na preparação de apresentações, na organização de materiais para o Comitê de Produtos. REQUESITOS: - Desejável ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; - Desejável experiência anterior em funções administrativas ou de apoio a projetos. - Vivência com organização de documentos, agendas, relatórios e suporte a equipes; - Domínio do Pacote Office (especialmente Word, Excel e PowerPoint); - Facilidade com ferramentas digitais de organização e gestão de tarefas (como Trello, Notion, Asana ou similares) será considerado um grande diferecial. - Boa redação e habilidade com elaboração de atas, relatórios e apresentações. - Noções básicas de gestão de projetos; - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo; - Trabalho em equipe e colaboração com diferentes áreas; - Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Assistente em Administração - Administração GeralExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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