Atendimento ao cliente

  • Porto Alegre - RS
  • R$ 2.000-3.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 dias
Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) profissional comunicativo(a), proativo(a) e focado(a) em resultados para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente e Comercial. Essa pessoa será responsável por garantir uma experiência positiva para nossos clientes, prestando suporte de forma empática e ágil, além de atuar diretamente nas etapas de comercialização dos nossos produtos/serviços. Principais responsabilidades: - Atender e acompanhar clientes via telefone, e-mail, chat ou WhatsApp; - Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Apoiar o time comercial na prospecção e qualificação de leads; - Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação dos clientes; - Trabalhar em conjunto com as áreas internas para resolver dúvidas e problemas dos clientes; Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, relacionamento com o cliente, capacidade de concentração e foco, trabalho em equipe, organização, automotivação e comprometimento. Será um diferencial se possuir vivência no relacionamento com cliente. O que oferecemos: - Vale-transporte e/ou auxílio mobilidade; - Vale-refeição ou alimentação; - Salário compatível com o mercado; - Comissão ou bônus por metas (se aplicável); - Ambiente colaborativo, com oportunidades reais de crescimento.
  • Número de vagas: 4
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
  • Proatividade
  • Pontualidade
  • Simpatia e paciência com diferentes públicos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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