Gerente de Marketing - Produtos de Construçao Civil

Michael Page

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre nosso clienteMultinacional de produtos de construção civil.Descrição
  • Desenvolver e executar estratégias de marketing para as marcas da empresa;
  • Determinar o posicionamento das marcas e selecionar canais de comunicação adequados para diferentes segmentos de público;
  • Criar e implementar estratégias de comunicação e marketing para os pontos de venda, visando aumentar a visibilidade e impulsionar as vendas;
  • Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo a alocação eficiente dos recursos para promover a imagem institucional e impulsionar os negócios;
  • Cascatear ações de marketing para o Brasil adequando às práticas de mercado brasileiras;
  • Analisar constantemente as tendências do mercado, fatores econômicos e financeiros, e planejar campanhas de marketing direcionadas para promover produtos;
  • Produzir relatórios detalhados sobre o público-alvo, preço, promoção e distribuição de produtos, além de análises comparativas com os concorrentes;
  • Elaborar planos para melhorar a imagem da marca e maximizar os lucros, coordenando campanhas publicitárias e promovendo os produtos de forma eficaz;
  • Criar projetos de microlocalização de pontos de venda, merchandising e programas de publicidade e propaganda para aumentar a visibilidade dos produtos;
  • Definir as ferramentas e instrumentos de pesquisa de mercado mais adequados, bem como o público-alvo para as estratégias de marketing;
  • Realizar análises periódicas da concorrência e elaborar relatórios para a diretoria, fornecendo insights para tomadas de decisão estratégicas.
Perfil desejável
  • Experiência sólida em desenvolvimento e execução de estratégias de marketing;
  • Habilidade em gerenciar orçamentos de marketing e otimizar a alocação de recursos;
  • Forte capacidade analítica para interpretar dados de mercado e desenvolver insights relevantes;
  • Experiência em coordenação de campanhas publicitárias e promoção de produtos;
  • Conhecimento em técnicas de merchandising e promoção em pontos de venda;
  • Proatividade e capacidade de tomar decisões assertivas;
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e construir relacionamentos interpessoais sólidos.
O que está sendo ofertadoPacote Atrativo

Michael Page