Estágio Nível Superior - Gerência de Serviço e Atendimento ao Cliente

Santa Casa BH

  • Belo Horizonte - MG
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 dia
Vivenciar atividades que contribuam para a formação do aluno, buscando a compreensão do processo pertinente ao SAC, envolvendo recebimento, registro, encaminhamento e controle de manifestações de clientes externos, bem como retorno sobre as ações geradas pelo gestor da área envolvida, por meio da aplicação dos conhecimentos teóricos e práticos onde situações problema promovam a vivência em atribuições do serviço.Horário: 13:00hs as 19:00hs 2ª a 6ª feira.Bolsa: R$1.000,00.Benefícios:Vale-transporte;Seguro de vida.A atuação do Estagiário , orientado e acompanhado pelo profissional responsável, envolve:- Conhecimento e acompanhamento de normas e rotinas do setor e do GSCBH;- Auxílio na coleta das manifestações dos clientes e encaminhamento para o gestor do setor de origem, via sistema para resposta e acompanhamento;- Retorno ao cliente externo informando das ações tomadas pelo setor que originou reclamações e ou registros;- Apoio na elaboração e/ou revisão de POP's, PRS's e documentos da qualidade do Serviço de Atendimento ao Cliente;- Auxílio na formatação de materiais/cartilhas eletrônicas que visem orientações sobre práticas relacionadas à satisfação e atendimento ao cliente;- Auxílio na busca de literaturas científicas atuais publicadas sobre práticas em atendimento ao cliente , experiência do cliente e métodos de aplicabilidade dos resultados dos indicadores;- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.-Apoio e realização nas vídeos chamadas.Curso(os): Psicologia, administração, gestão hospitalar.Período(os): Entre o 2° e 5 período.

Santa Casa BH