
SUPERVISOR DE VENDAS
- Eldorado do Sul - RS
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar e orientar a equipe de vendedores na prospecção, negociação e fechamento de vendas de veículos pesados (caminhões, máquinas agrícolas e de construção);
- Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe, garantindo o atingimento das metas e indicadores de performance (KPIs);
- Desenvolver estratégias comerciais para expansão da base de clientes, penetração de mercado e fidelização;
- Participar ativamente de negociações estratégicas e visitas a grandes clientes, apoiando a equipe em tratativas mais complexas;
- Realizar o planejamento de vendas mensais/trimestrais em alinhamento com os objetivos da empresa;
- Conduzir reuniões de equipe para repasse de resultados, alinhamentos e treinamentos comerciais/técnicos;
- Monitorar o mercado, a concorrência e as tendências do setor para identificar oportunidades e ameaças;
- Garantir a correta utilização dos sistemas de CRM e demais ferramentas de gestão comercial;
- Trabalhar em conjunto com áreas como marketing, pós-vendas, crédito e logística para garantir a excelência no atendimento ao cliente;
- Apoiar na formação e desenvolvimento da equipe de vendas, promovendo um ambiente de alta performance e engajamento.
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada na área comercial, com foco em vendas de veículos pesados e/ou leves;
- Vivência anterior em cargos de liderança ou supervisão de equipes de vendas;
- Conhecimento em técnicas de vendas consultivas e gestão de carteira de clientes;
- Habilidade em análise de indicadores de desempenho (KPIs) e definição de estratégias comerciais;
- Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office;
- CNH categoria B e disponibilidade para viagens;
- Perfil analítico, orientado para resultados, com forte capacidade de liderança e tomada de decisão.
- Pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas ou áreas afins;
- Conhecimento técnico em mecânica ou operação de veículos pesados (linha verde e amarela);
- Experiência em processos de financiamento, consórcio e trade-in;
- Atuação prévia em segmentos como agronegócio, transporte, logística ou construção civil;
- LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
- Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
- Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na VAMOS, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
- Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
- Pela Universidade VAMOS, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
- Sonha em ser voluntário(a)? Faça parte do VAMOS Fazer o Bem, onde nossos colaboradores geram impactos positivos por meio de pequenas ações.
- Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
- Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.