
Assistente Comercial (Goiânia) | VAGA AFIRMATIVA PCD
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Prestar atendimento e apoio a rede de lojas da regional (telefone, portal, chat), atendendo ao franqueado, solucionando dúvidas eventuais, fornecendo informações;
- Acompanhar e executar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
- Executar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
- Atender e informar sobre o processo de entrega de mercadorias na rede de franquias, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias;
- Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas;
- Realizar outras atividades correlatas da área como: acompanhamento dos atendimentos, apoiar outras áreas, pé na loja;
- Manter a organização nos arquivos da regional, mantendo contratos, processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário;
- Executar as políticas, processos e procedimentos internos ligados ao: atendimento, performance, entregas, visando o bom andamento e a excelência da área.
- Conhecimento no pacote office, principalmente Word e Excel;
- Experiência em atendimento será diferencial;
- Boa interpretação de texto;
- Ótima comunicação verbal;
- Ensino médio completo.
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte;
- Cesta Básica ou Vale alimentação;