
Assistente de Atendimento
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Conferir e validar (“cara crachá”) documentos e termos de adesão enviados pelos clientes.
- Acompanhar e registrar corretamente as informações e atualizações nos sistemas internos (CRM).
- Realizar contato ativo com clientes recém-aderidos para apresentar as regras e orientações principais do produto.
- Apoiar o processo de validação e aceite formal, esclarecendo dúvidas e orientando o cliente nas primeiras etapas.
- Encaminhar inconsistências documentais ou necessidades de regularização para os times responsáveis.
- Contribuir para uma experiência positiva na etapa inicial do cliente, transmitindo clareza e confiança.
- Apoiar o time de atendimento na organização de informações e direcionamento de solicitações recebidas durante o onboarding.
- Apoiar o time comercial no repasse de status da adesão e eventuais pendências identificadas.
- Apoiar a integração com os demais núcleos de atendimento, colaborando para a continuidade do processo.
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento básico em Pacote Office.
- Experiência anterior com atendimento ao cliente por meio de canais digitais e/ou remotos: wpp, chat, e-mail e telefone
- Vivência em empresas de Tecnologia, Telecom, ChatBot e WhatsApp
- Noções de análise documental
- Híbrido (3 dias presenciais)
- Vale refeição/alimentação
- Vale transporte, fretado ou estacionamento
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Gympass
- PLR e muito mais!