
Analista de Suporte - Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware, software e redes;
- Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos, sistemas operacionais (Windows/Linux) e softwares;
- Efetuar manutenção em redes estruturadas (switches, roteadores, WAN, LAN, VLAN, VPN, TCP/IP, DNS, DHCP);
- Configurar e administrar servidores Windows Server (AD, DHCP, DNS, GPOs e backups);
- laborar scripts para automatização de rotinas;
- Administrar chamados de usuários, garantindo registro, acompanhamento e solução;
- Contribuir para a segurança da informação (antivírus, políticas de senha, backups);
- Executar atividades de cabeamento estruturado, conectorização de cabos e montagem de racks;
- Realizar manutenção em hardware (processadores, memórias, discos rígidos, placas-mãe);
- Instalar, configurar e manter sistemas de CFTV analógicos e IP (Intelbras e Hikvision);
- Apoiar na implementação, monitoramento e gerenciamento dos serviços de TI.
- Formação superior em área de tecnologia;
- Experiência mínima de 2 anos na área de TI;
- Vivência comprovada com equipamentos Intelbras e Hikvision (DVR, NVR, câmeras IP, Speed Dome, câmeras analógicas e softwares de gerenciamento);
- Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, SNMP, BGP, OSPF);
- Experiência com equipamentos de rede (switches Dell, Aruba, Ubiquiti, Intelbras; roteadores; firewalls Fortigate; access points Unifi e Aruba);
- Conhecimento em normas de cabeamento estruturado e boas práticas em racks de rede;
- Noções de ITIL (Gerenciamento de Incidentes e Requisições);
- Habilidade em análise e resolução de problemas;
- Boa comunicação, organização e proatividade.
- Todos os Parques - Rio de Janeiro
- Escala: 5x2;
- Horário: 08h às 18h
- Trabalho finais de semana e feriados.