Assistente administrativo (Faturamento)

CRAMER BRASIL

  • Araras - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
- Realizar a conferência dos lotes a serem faturados com base na reserva do pedido e posteriormente gerar a autorização de embarque dos produtos a serem faturados (Lista de empaque).- Realizar a emissão e conferência das notas fiscais para assegurar o faturamento de vendas de produtos, garantindo a conformidade das condições do pedido e/ou contratuais definidas.- Conferência das demais informações pertinentes à emissão da NF (transportadora, condições de pagamento, cfop, natureza da operação, impostos, valores e etc.), e havendo qualquer divergência deverá comunicar a área Customer Service para validação dos dados junto ao cliente ou transportadora.- Realizar impressão dos Certificados de Análise (COA) e demais documentos técnicos do produto, disponibilizando-os juntamente com a respectiva NF para área da logística.- Emissão de notas fiscais de remessa para conserto, importação, devoluções, doações, transferência entre unidades, vendas, resíduos, amostras etc., conforme orientação do superior imediato, respaldado pela área fiscal da empresa.- Apoiar área fiscal com os lançamentos e conferência das Notas Fiscais de recebimento da empresa, respaldado pelo conhecimento técnico do analista fiscal.- Enviar relatórios de fechamento do mês, (arquivos XML’s) da Matriz e Filial, bem como relatórios de notas fiscais canceladas para o escritório de contabilidade da empresa. Posteriormente gerar nota fiscal de crédito de ICMS (CIAP), conforme orientação da área contábil.

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