Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Relacionamento com o cliente. Se você é apaixonado(a) por desenvolver pessoas, garantir resultados e transformar desafios em oportunidades, essa vaga é para você! Aqui na TeleHelp, acreditamos que cada cliente deve ser atendido de forma humana, empática e resolutiva. E para que isso aconteça, buscamos alguém que lidere com propósito, engaje o time e contribua para um ambiente colaborativo e acolhedor. Principais responsabilidades: - Liderar, inspirar e acompanhar a performance do time, garantindo engajamento e resultados; - Desenvolver talentos e identificar potenciais para o plano de sucessão; - Conduzir reuniões de alinhamento e acompanhamento de metas; - Atuar diretamente no contato com clientes em situações mais críticas; - Garantir os indicadores estratégicos da área; - Propor melhorias e inovações que gerem impacto positivo; - Representar a área em apresentações sempre que necessário. O que buscamos em você: - Experiência anterior em cargos de liderança; - Ensino Superior completo; - Conhecimento da ferramenta Avaya (desejável); - Familiaridade com ferramentas de monitoria de qualidade e de ponto; - Domínio avançado do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); - Técnicas de atendimento. Se você se identifica com esse perfil e quer fazer parte de uma empresa ética e acolhedora, venha crescer com a gente!