Gestor de Vendas

Sales Rocket

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 4.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-319351@vagas.abler.in
Nível: Gerente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira: das 9h às 18h. Sábado: das 9h às 13hBenefícios: Vale transporte, Bônus por metas atingidasResponsabilidades da posição:Nosso cliente é uma empresa do setor de serviços infantis e eventos personalizados, com experiências lúdicas e festas temáticas exclusivas. Está em busca de um(a) GESTOR(A) DE VENDAS com perfil proativo, comunicativo e focado em resultados!O Gestor(a) de Vendas será responsável por:
  • Liderança da equipe comercial e de atendimento;
  • Planejamento e execução de estratégias de vendas e parcerias;
  • Supervisão do atendimento de leads institucionais;
  • Acompanhamento de metas e indicadores de desempenho;
  • Interface direta com a diretoria para construção de metas e análise de resultados;
  • Fazer follow-ups com oportunidades;
  • Negociar com os clientes e efetivar vendas;
  • Gerenciar o pipeline e forecast de vendas.
Requisitos obrigatórios para a posição:CRM de vendas: Domínio de ferramentas de CRM para registro de contatos, acompanhamento de oportunidades, segmentação de clientes e personalização do atendimento. A organização do funil de vendas é fundamental para garantir uma jornada encantadora e eficiente;Gestão de métricas e metas: Conhecimento básico de KPI’s comerciais, leitura de relatórios e indicadores de performance, para atuar com visão estratégica, acompanhando conversão, ticket médio e desempenho individual e coletivo;Gestão de eventos e cronogramas: Familiaridade com rotinas de planejamento e organização de festas, acompanhamento de agendamentos, coordenação de prazos e alinhamento com operação e produção;Redação comercial e redes sociais: Capacidade de escrita fluida e envolvente para atendimento via WhatsApp e Instagram, com tom encantador, claro e personalizado. É essencial compreender o comportamento do público digital e adaptar a comunicação com empatia e estratégia;Noções de marketing e branding: Entendimento dos diferenciais da marca e aplicação disso na argumentação de vendas, sabendo apresentar o valor agregado das experiências do grupo;Organização administrativa: Boa relação com ferramentas como Google Drive, Planilhas, Docs e formulários, garantindo agilidade no controle de propostas, contratos e dados dos clientes.

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