ANALISTA DIGITAL SR SOCIAL LISTENING STRATEGIST

Adecco

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Descrição:Estamos com novas oportunidades de carreiraA Adecco em parceria com uma renomada empresa líder no setor de cosméticos e beleza, reconhecida mundialmente por sua inovação e qualidade em produtos para cuidados pessoais. Cuja companhia possui uma ampla gama de marcas e atende diversos segmentos de mercado. E, além disso, é conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade socialAcreditamos que a verdadeira inovação só é possível quando valorizamos a diversidade de experiências, perspectivas e origens. Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todas as vozes são ouvidas, respeitadas e valorizadas.
Atualmente, estamos à procura de talentos excepcionais para se juntarem à nossa equipe e contribuírem para o nosso sucesso mútuo.
Se você é uma pessoa apaixonada, criativa e comprometida com a construção de um mundo mais inclusivo, nós queremos conhecê-lo(a)!Missão:Buscamos um(a) Analista Pleno de Digital com foco em CRM e Fidelização, que tenha paixão por dados, comportamento do consumidor e construção de experiências que gerem lealdade. Essa pessoa será peça-chave na operação e evolução do Dermaclub, o maior programa de fidelidade de skincare do Brasil, atuando desde a gestão de jornadas de relacionamento até a curadoria da loja de resgate.Será responsável por criar campanhas personalizadas, automatizadas e baseadas em dados, com o objetivo de aumentar o engajamento dos membros do clube, reduzir churn, estimular recompra e garantir percepção de valor nos benefícios oferecidos. Atuará ainda no desenvolvimento da loja de resgate, propondo estratégias de brindes, experiências e dinâmicas que fortaleçam a fidelização.Principais responsabilidades:
  • Planejar a estratégia de CRM (welcome, recompra, churn, aniversários, upgrade de tier, etc.)
  • Executar estratégia de Aquisição e Ativação de 1P Data
  • Gerar insights baseados em dados para melhorar taxa de abertura, engajamento, conversão e resgate.
  • Gerenciar e evoluir a estratégia da loja de resgate, incluindo curadoria de brindes, incentivos por tier, experiências exclusivas e calendário de campanhas.
  • Monitorar KPIs como conversão de prospects, taxa de resgate, retenção, churn, LTV e propor ações para alavancá-los.
  • Colaborar com outros núcleos (conteúdo, tech, atendimento) para garantir uma jornada integrada do consumidor.
  • Apoiar a operação técnica da loja junto com o analista tech e o time de produto.
  • Atualização e evolução de cadastros, pontuação e resgates em colaboração com o time tech.
Requisitos:Conhecimentos Necessários:
  • Experiência prévia em CRM, marketing digital, e-commerce ou programas de fidelidade.
  • Domínio de Excel (intermediário a avançado) e PowerPoint.
  • Conhecimento de ferramentas de automação de marketing (Salesforce Marketing Cloud, Adobe Campaign, RD Station, etc.).
  • Entendimento básico de jornadas, segmentações, testes A/B e funil de conversão.
  • Facilidade com números e análise de dados para gerar insights práticos.
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com múltiplos stakeholders.

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