Auxiliar o superior imediato em suas atividades rotineiras e nos controles administrativos. Organizar arquivos, gerir de informações, revisar documentos entre outras atividades. Receber e remeter correspondências e documentos, Controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais. controlar as contas a pagar. Preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas. Organizar agenda dos gestores ou da área como um todo. Organizar compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene. Organizar documentos, tomar cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso. Criar e alimentar diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro. Elaborar vários tipos de relatórios. Auxiliar na organização de contas a pagar e a receber. Criar e atualizar bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores. Atualizar dados dos funcionários. Preencher ficha de movimentação de pessoal. Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras. ). Auxiliar na organização de eventos internos. Controlar material de expediente. Pesquisar preços e solicitar compra de materiais. Identificar perfil dos clientes e/ou fornecedores. Conferir material solicitado. Providenciar devolução de material fora de especificação. Receber clientes e/ou fornecedores. Preencher formulários e/ou cadastros. Controlar expedição de malotes e recebimentos. Distribuir material de expediente. Adotar normas de segurança para proteção das pessoas. Controlar o acesso de pessoas. Responder pelo patrimônio da empresa sob seu uso e guarda. Orientar os setores sobre uso dos recursos da forma mais econômica evitando desperdício. Desenvolver outras atividades correlatas solicitadas pelo superior imediato. Confecção de contratos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Casulo rhAtua como consultoria de RH.Ramo:Serviços (ED)