BUSINESS ANALYST / PRODUCT SUCCESS LATAM

Quality Digital

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
O que buscamos?Esta posição tem como principal objetivo promover a evolução contínua de um produto digital em LATAM, por meio da escuta ativa de clientes e stakeholders, análise de dados e identificação de oportunidades de melhoria.O(a) profissional selecionado(a) atuará como elo estratégico entre clientes, parceiros e a equipe de Produto, garantindo que insights e necessidades de mercado sejam traduzidos em soluções que impulsionem resultados e fortaleçam a experiência do usuário.Como será o seu dia a dia:
  • Desenvolver e manter relacionamento próximo com clientes e stakeholders estratégicos da região LATAM;
  • Coletar, analisar e consolidar dados qualitativos e quantitativos para embasar recomendações de evolução do produto;
  • Identificar oportunidades de melhoria e contribuir para o roadmap de Produto, alinhando com as áreas de Tecnologia, Customer Success e demais times de apoio;
  • Atuar como representante da “voz do cliente” dentro da área de Produtos, assegurando que as decisões estejam fundamentadas em evidências e necessidades reais de mercado;
  • Apoiar a expansão, engajamento e desempenho do produto digital na região LATAM.
  • Fluência no idioma espanhol;
  • Ter disponibilidade para comparecer no escritório para agendas estratégicas do cliente;
  • Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal em diferentes níveis hierárquicos;
  • Experiência prévia em Gestão de Produto, Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas;
  • Skill para montar apresentações executivas, trazer insights estratégicos, respeitando guides da marca e com bom storytelling.
Serão diferenciais
  • Fluência no idioma inglês.
Horário de Atuação
  • 09:00 ás 18:00 de segunda a sexta, híbrido, São Paulo/SP.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉O que você vai encontrar aqui:
  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

Quality Digital