Gerente Comercial

Grupo Opus

  • Ponta Grossa - PR
  • R$ 3.744 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Sênior
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: FlexívelBenefícios: Plano de Carreiras de 100,00%, 🏥 Plano de Saúde de 100,00%, 🦷Plano Odontológico de 100,00%, Auxílio creche de 100,00%, Auxílio educação de 100,00%, Clube de descontos de 100,00%, Empréstimo Consignado de 100,00%, 🤍 Seguro de Vida de 100,00%, 🍔 Vale Alimentação ou Refeição de 100,00%, Vale transporte de 100,00%, Day off no dia do aniversário de 100,00%, 🏋️ Gympass de 100,00%, Terapia Online de 100,00%, Bonificação por resultado de 100,00%Responsabilidades e Experiências desejáveis:
  • Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos contratados, acompanhar, avaliar, treinar e desligar quando for necessário;
  • Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento de alto nível e elevação do NPS da unidade);
  • Responsável pela gestão e entrega dos resultados financeiros (Criar e executar ações comerciais para garantir as metas dezenais e mensais, como parcerias e prospecção de novos clientes externamente, acompanhar e direcionar a equipe para garantir as entregas individuais);
  • Prestar atendimento e esclarecer dúvidas de clientes, realizar a tratativa de reversão de cancelamento de contrato, realizar renegociação de dívida, quando necessário;
  • Fazer a abertura de chamados para setores administrativos, acompanhar e concluir, seguindo os manuais de orientação disponíveis no sistema;
  • Solicitar e receber materiais, como: Documentos, insumos de abastecimento, materiais do marketing e quaisquer outros relacionados a unidade;
  • Fazer a gestão dos recursos físicos da unidade e reportar quaisquer necessidades de manutenção, conservação e reparo;
  • Verificar correspondências e documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping);
  • Preparar malotes, protocolar documentos e receber;
  • Responsável por montar escalas de folga e atividades do time, gerenciar e direcionar as atividades da equipe;
  • Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospectar, negociar, vender, orientar o cliente sobre o tratamento, avaliar, agendar e receber o pagamento;
  • Extrair relatórios do sistema, fazer análises e montar estratégias;
  • Participar das lives, reuniões, convenções e treinamentos sempre que solicitado; Apresentar o plano de ação, montar estratégias, reportar informações e resultados para a gerente regional, sempre que solicitado.
  • Acompanhar o cliente em situações de intercorrências ou falta de resultado;
  • Realizar a gestão de conflito do cliente interno e externo;
  • Manter o padrão da marca no que tange a atendimento e imagem;
  • Realizar a gestão das redes sociais da unidade, disponibilizado pelo mkt;
  • Fazer a gestão do patrimônio e segurança da unidade;

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