TÉCNICO DE SUPORTE - GARUVA em Garuva/SC

  • Garuva - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
TURNO: Comercial 07h42min às 17h30min (segunda a sexta feira com intervalo de uma hora para almoço)ESCOLARIDADE: Técnico em Tecnologia da Informação (TI) ou Cursando Ensino Superior em TI ou Áreas Afins.EXPERIÊNCIA: Desejável ter experiência na áreaCONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
  • Microinformática
  • Infraestrutura
  • Rede
  • Sistemas Operacionais (Linux E Windows Server)
  • Segurança Da Informação
PERFIL COMPORTAMENTAL:
  • Dinamismo
  • Trabalho em equipe
  • Liderança
ATIVIDADES:
  • Suporte técnico de microinformática
  • Administrar tickets abertos
  • Diagnosticar resolução de incidentes e registrar ações em tickets
  • Formatação e instalação de computadores, sistema operacional Windows e aplicativos
  • Orientação de usuários na utilização de hardware e software
  • Abertura e acompanhamento de tickets junto à fornecedores
BENEFÍCIOS: Transporte especial, refeição no local, plano de saúde, cartão alimentação,
URUBUQUARA, Garuva - SC
Seus horários:
Das 7:42 hrs ás 17:30 hrs (Seg. á Sexta) 1 hora de intervalo para almoço.Nível hierárquico: TécnicoRemuneração: A combinarBenefícios:
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação (VA)
  • Veículo de empresa
  • Refeitório no Local
Forma de contratação: Efetivo - CLTQuantidade de vagas: 1Turno: Manhã e TardePré-requisitos:
  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

oEmprego