Coordenador de Atendimento (SAC) - Londrina/PR

HYRKANIA FRANQUEADORA LTDA

  • Londrina - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
Sobre a Drako AcademiaSomos uma rede e franquia em crescimento, focada em oferecer a melhor experiência de treino e relacionamento com nossos clientes. Estamos em fase de expansão e buscamos um(a) profissional estratégico(a) para liderar a implantação e gestão do nosso setor de Atendimento (SAC).
  • Liderar a implantação do setor de SAC da Drako Academia, estruturando processos, fluxos de atendimento e políticas internas;
  • Selecionar, treinar e acompanhar a equipe de atendimento;
  • Implantar e gerir sistemas de atendimento (software de SAC/CRM, canais digitais, WhatsApp, e-mail, telefone etc.);
  • Garantir a excelência no atendimento ao cliente, buscando soluções rápidas e eficazes para demandas, reclamações e sugestões;
  • Monitorar indicadores de desempenho (SLA, NPS, taxa de resolução, tempo médio de atendimento etc.);
  • Atuar em parceria com as áreas de Marketing, Comercial, Jurídico e RH, assegurando que as demandas do cliente sejam tratadas de forma integrada;
  • Desenvolver relatórios e propor melhorias contínuas para a diretoria.
Requisitos
  • Formação superior completa (Administração, Gestão de Negócios, Comunicação, Marketing, ou áreas correlatas);
  • Experiência prévia em coordenação de atendimento, SAC ou call center;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento;
  • Perfil estruturado, analítico e mão na massa para implantação de processos;
  • Boa comunicação, liderança e foco em resultados.
Diferenciais
  • Experiência com implantação de SAC em empresas de serviços;
  • Atuação prévia no setor de academias, fitness ou franquias;
  • Certificações ou cursos em gestão de atendimento ao cliente.

HYRKANIA FRANQUEADORA LTDA