Como será seu dia a dia:Vender e administrar as vendas de espaços comerciais no ambiente digital, buscando alcançar as metas de faturamento estabelecidas. Realizar negociações e fechar contratos, assegurando a rentabilidade das vendas e a satisfação dos clientes. Criar e manter vínculos de parceria com anunciantes e agências, identificando e fomentando oportunidades de negócio. Desenvolver relacionamentos sólidos e duradouros, promovendo a confiança e a colaboração entre as partes. Reporte ao Gestor do Núcleo de Produtos. Prospectar e trazer novos clientes, visando atender às metas pré-estabelecidas e ampliar a carteira de clientes. Identificar novas oportunidades de negócio, fortalecendo a marca do grupo e ampliando a presença no mercado. Apresentar projetos a agências e clientes, alinhando as ofertas aos objetivos de mercado e expectativas dos clientes. Desenvolver e adaptar apresentações de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, destacando os benefícios e diferenciais dos espaços comerciais. Confeccionar propostas comerciais detalhadas e personalizadas, atendendo às necessidades dos clientes e as diretrizes da empresa. Acompanhar o desenvolvimento e a execução das campanhas, assegurando a satisfação dos clientes e a eficácia das ações. Realizar o planejamento anual da carteira de clientes, estabelecendo metas e estratégias para alcançar os objetivos de faturamento. Estar atento as oportunidades do mercado para a criação de novos produtos e soluções. Monitorar o desempenho da carteira e ajustar as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor comercialEmpresa:A gazetaEmissora de rádio, televisão e jornal.\r\nRamo:Gráfica/ Editoras (ED)