
Coordenador de Operações de Campo - Porto Alegre/RS
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Planeja e coordena a implantação de normas e procedimentos operacionais executados pelas Assistência Técnica de acordo com as diretrizes da empresa e os processos de certificações de qualidade;
- Coordena e orienta as atividades das Equipes na correta prestação dos serviços de acordo com os requisitos contratuais do cliente, confeccionando relatórios gerenciais quando necessário;
- Aplica os recursos da carga de trabalho para dimensionar as necessidades de recursos humanos e materiais, bem como provê treinamentos e orientações para os funcionários de acordo com o cargo/função ocupados;
- Investiga e identifica problemas no processo de prestação de serviços, visando a tomada de eventuais medidas corretivas e/ou preventivas para o alcance das metas;
- Avalia o desempenho das Equipes de acordo com o resultado dos indicadores de performance através de relatórios específicos, corrigindo possíveis desvios;
- Realiza reuniões com clientes, quando solicitado, objetivando a troca de informações e a avaliação do nível de satisfação quanto aos serviços prestados e de acordo com os requisitos contratuais;
- Analisa e aprova as despesas administrativas e operacionais das Equipes, assim como a despesas com contração de fornecedores externos;
- Contribui para a manutenção de um ambiente de trabalho adequado, visando o bom andamento das atividades e a satisfação dos funcionários.
- Curso superior completo preferencialmente em Administração de Empresas ou na área de exatas.
- Experiência na área de automação bancária ou tecnologia ou logística.
- Experiência em posições de liderança, incluindo gestão de equipes é mandatória.
- Experiência e entendimento em SLAs, gestão de contratos e indicadores
- Conhecimento em pacote Office e Power BI avançado é preferencial
- Inglês intermediário é desejável
- Residir em Porto Alegre/RS